Diversas opções para a sua saúde e lazer.

ATIVIDADES

Jiu-Jitsu - Abi-Rihan Dojo

Fundada em 2004, pelo professor Raphael Abi-Rihan, a nossa escola de lutas traz um novo conceito de Jiu-Jitsu, atendendo todo tipo de público.

A diversificada grade de horários é dividida entre turmas iniciantes, intermediárias e avançadas para todas as idades. Os programas de alfabetização esportiva (a partir de 3 anos) e de masters e seniors (30 anos em diante) são alguns dos nossos diferenciais.

Espaço Bruno Mantovano

O Espaço Bruno Mantovano nasceu em 2009 no Clube Monte Líbano, entre a Lagoa e Leblon, no coração da Zona Sul do Rio. Desde então, a clínica passou por diversas mudanças, físicas e estratégicas, sempre com o intuito de melhorar o atendimento prestado aos nossos clientes.

Nos últimos anos investimos pesado em tecnologia de ponta, afim de oferecer uma combinação perfeita entre terapias manuais e aparelhos, com o atendimento personalizado que é nossa marca registrada!

gerencia@espacobrunomantovano.com.br

Espaço Zentrum

Nesta página mostramos o Espaço Zentrum e todas as atividades que este lugar acolhedor e alegre oferece.
No momento temos aulas de Pilates com aparelho, acrobacia aérea, neopilates, circo, acroyoaga e teatro.
Venham conhecer e experimentar nossas atividades.
Todas as idades são bem vindas.
Aceitamos não sócios.

Email: espacozentrum@gmail.com

FFS Eventos Esportivos

As atividades são abertas para sócios e convidados e proporcionam um excelente condicionamento cardio-respiratório. A deepwater e o ciclismo aquático são atividades mais intensas, onde conseguimos resultados mais rápido no processo de emagrecimento e fortalecimento, proporcionando indicadores de saúde em linhas limítrofes ou abaixo. Na hidroginástica, temos um planejamento completo para todos os grupamentos musculares e com materiais que aumentam ainda mais o grau de execução dos exercícios. Além de trabalhar toda musculatura por completo, os treinos aeróbios são adequados para o seu nível de condicionamento físico, um excelente trabalho. No aspecto social além da interação é uma atividade muito prazerosa e com músicas que ditam bem o treino do dia.

Gostou? Visita nossa página no instagran @ffseventos com muito mais conteúdo e informação.

Nossos principais diferenciais são:

Atendimento personalizado;
Equipe supervisionada;
Soluções práticas, inteligentes e eficazes;
Alta produtividade;
Melhor custo / benefício.

fabio@ffs.com.br

Muay Thai e Capoeira - Abi-Rihan Dojo

Com o intuito de oferecer saúde e qualidade de vida através das lutas para toda a família, oferecemos aulas de Muay Thai e Capoeira para os que preferem as lutas sem kimono. Aulas dinâmicas, divertidas e com altíssimo gasto calórico tornam ainda mais interessante o aprendizado dessas artes marciais.

Code4All

A Code4All nasceu da união de experts na área, apaixonados pelo que a tecnologia pode fazer pelo nosso mundo.
Há uma infinidade de possibilidades no universo da robótica e programação, e o mundo globalizado reconhece esse movimento.
No Brasil, esse mercado está em franca expansão e a Code4All tem como meta a divulgação desse conhecimento, fazendo com que as crianças e jovens criem entretenimento e tornem disponível aquilo que se interessam, desenvolvendo um espírito empreendedor e utilizando a capacidade de inovação das novas gerações, aliada à utilização de conceitos matemáticos.
Mais do que robótica e programação, preparamos um ser humano apto a desenvolver raciocínio lógico, a investigar processos e a utilizar seu conhecimento a serviço de um mundo melhor, possibilitando seu crescimento pessoal e profissional.
Tudo isso de uma forma lúdica e divertida! Venha conhecer o nosso espaço! Agende uma aula experimental! Aceitamos não sócios.

Contatos:
(21) 99933-0644 e (21) 96999-4659

Judô e Karatê - Abi-Rihan Dojo

As modalidades de artes marciais mais antigas, trazem para o dojô características orientais tradicionais. Para comandar as aulas de Judo e Karate, selecionamos grandes nomes do esporte nacional. Estas modalidades ganham cada vez mais espaço na nossa escola, lotam as turmas e alcançam individuos de todas as idades.

Tênis

Diversos horários e professores disponíveis

Copyrights © 2020, Clube Monte Líbano - Todos os Direitos Reservados.
Av. Borges de Medeiros, 701 - RJ - CEP: 22430-041· (21) 2512-8833 | (21) 98840-2581